Pare e Respire

em 02 maio 2019


Foto:Reprodução

Você está atolado de coisas para fazer e nada dá certo, não consegue produzir ou focar em algo simples do dia a dia. Talvez esteja se irritando com facilidade e tem a sensação que sua cabeça vai simplesmente explodir de tantos pensamentos que passam por ela, com isso não tem clareza do que está fazendo. Nessas horas que você precisa parar e respirar.

Estamos sempre querendo fazer tantas coisas ao mesmo tempo, tentando lidar com tudo acontece à nossa volta e essa rapidez do dia a dia pode nos deixar sobrecarregados. Por isso, precisamos de um tempo para relaxar, reservar um período para nós mesmos, longe de tudo e simplesmente respirar. Esqueça o celular, dê um tempo nas suas atividades e faça algo para acalmar sua mente, pode ser dez minutos de meditação, ter uma conversa leve e aleatória com um amigo, assistir um filme, passear ou ver o pôr do sol, você escolhe o que é melhor para você! Só deixe a confusão do dia a dia um pouco de lado e respire. 

Todo mundo precisa de um tempo de descanso, nem que seja 15 minutos sem fazer absolutamente nada e não pense que isso vai fazer você desperdiçar parte do seu dia, pelo contrário, isso pode fazer com que você consiga produzir ainda mais.

Até o próximo post.
Letícia Maria.

Um comentário:

Topo