5 tendências que irão bombar no outono/inverno 2019

em 15 abril 2019

Foto: Reprodução

Não sei se o clima da sua cidade é tão louco como o de São Paulo, mas se for, o post de hoje vai te salvar para aqueles dias mais frescos de outono. Esquece o look boring e confere essas 5 dicas tendência para a estação!



Acessórios de cabelo


Foto: Reprodução

Estão fazendo a cabeça de muita gente e dando o charme para qualquer look. Os lenços, presilhas e laços foram tendência no verão e prometem chamar ainda mais a atenção no outono/inverno. Vale investir!

Tons terrosos


Foto: Reprodução

Clássico e outonal. Bege, marrom, terracota e caramelo possibilitam a criação de looks mais clean e são uma ótima aposta para quem deseja fugir do all-black. São cores neutras, versáteis e elegantes, com certeza você já viu a tendência no seu feed do Instagram.

Manga bufante


Foto: Reprodução

Também conhecidas como puff sleeves. Promete ser a tendência mais forte de 2019. Referência na década de 1980, as mangas bufantes tiveram início lá no século XVI e XVII, porém muito mais exuberantes. Para um look mais harmonioso, equilibre com peças não volumosas na parte inferior.

Tricot


Foto: Reprodução

Clássico e nunca sai de moda. É perfeito para looks casuais e mais elaborados.
Pode ser combinado com jeans, saias, meias-calças. 

Animal print


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O queridinho das fashionistas! A estampa marcante promete em 2019 ir muito além da oncinha, podendo ser encontrada também como zebra, cobra, leopardo...
Se ainda se sente insegura em ousar, combine com peças básicas: jeans, camiseta branca, jaqueta de couro.

Qual sua tendência favorita? Me conta aqui em baixo!

Até o próximo post
Cinthia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo