5 livros para alavancar seu desenvolvimento pessoal e ter mais disciplina

em 05 abril 2019

Foto: Reprodução

Nesse momento estou sentindo um mix de emoções: triste por esse ser nosso último texto da Semana da Disciplina e realizada por mudar pelo menos um pouquinho a vida de quem nos acompanhou por aqui. Então, para fecharmos com chave de ouro, quero te indicar cinco livros para alavancar ainda mais o seu desenvolvimento pessoal e disciplina.

1- O Milagre da Manhã
Tenho falado muito desse livro por aqui e hoje, não seria diferente. Em poucas palavras, foi uma das leituras que mudou completamente a minha vida. Então, se você é o tipo de pessoa que jura de pés juntos “ser alguém com uma rotina noturna”, talvez esse livro mude sua vida também! O Milagre da Manhã conta a experiência pessoal de como Hal Elrod transformou completamente sua vida ao aplicar seis hábitos diários, e promete oferecer melhorias na saúde, relacionamentos, finanças, espiritualidade e diversas outras áreas. Com esses passos, ele possibilita uma experiência incrível de tornar sua vida “nível 10” antes das 8h da manhã. 

2- Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso
Para quem deseja ter um melhor planejamento financeiro e não sabe por onde começar, esse é o livro ideal. A jornalista e youtuber Nathalia Arcuri, explica de modo simples e objetivo maneiras de poupar, investir e sair do vermelho. A proposta da autora é a seguinte: “Resolvi escrevê-lo para passar uma mensagem curta e grossa: você pode sair do buraco, não importa qual o tamanho dele.”

3- Aproveite cada sanduíche
Sei que o título pode parecer não muito sugestivo, mas faz um sentido enorme ao decorrer do livro. Escrito pelo médico americano Dr. Lee Lipsenthal após descobrir um câncer fatal, o texto reúne o auto conhecimento, a espiritualidade, o controle da mente e dos pensamentos, a importância da meditação e a não temer a morte. Lipsenthal deixa o seu legado sobre a celebração da vida.

4- Cinco minutos por dia - um diário para se ter uma vida melhor
Muitas das vezes que temos um péssimo dia, nos preocupamos mais em reclamar ao invés de fazer algo para mudar a situação. Esse diário, escrito por Alex Ikonn, possibilita que os pequenos detalhes sejam notados e alterem todo contexto dos momentos não tão bons.
Usando a ciência da psicologia positiva, o best-seller permite que o leitor reflita mais sobre o seu dia e pratique o hábito da gratidão, afastando a negatividade e transformando a maneira de como as pessoas enfrentam e reagem à seus problemas.

5-  Os segredos da mente milionária
Este é um dos livros que já está em minha lista de “próximas leituras” pelo seguinte motivo: mudar meu pensamento sobre riqueza e prosperidade.
T. Harver Eker sugere dicas para alterar pilares financeiros, estratégias para rever seu modelo mental de dinheiro e passos para chegar a tão esperada mudança. Além de promover um grande conhecimento teórico, o best-seller, com mais de 850 mil cópias vendidas, permite que o leitor faça exercícios para seu autoconhecimento e entendimento de riqueza.

Eu e a Letícia estamos muito felizes em poder compartilhar tudo o que aprendemos até agora e somar conhecimentos à vida de quem nos acompanhou por aqui durante essa semana. Nosso maior desejo é que você sinta-se estimulado a seguir esses desafios e alcance uma vida nível 10 em todas as suas áreas. Se você tiver qualquer dúvida sobre algum de nosso posts, por favor deixe um comentário aqui em baixo ou escreva-nos um e-mail (localizado na aba “Contato”).

Muito obrigada por tudo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo