Resenha BB Cream Make Lovers

em 06 junho 2017


Há algum tempinho eu estava procurando um BB Cream que tivesse um custo benefício ok e atendesse todas as minhas necessidades. Estava eu, perambulando por uma loja de maquiagem no shopping e resolvi pedir para a vendedora, alguma indicação de produto. Depois desse dia, descobri um profundo amor pelo BB Cream da Make Lovers <3
A Make Lovers, é uma marca brasileira que tem como missão levar a beleza por um mais preço justo. Mais amor impossível, não é?!
Um dos grandes pontos positivos, de fato é a embalagem! Ela é super compacta, cabe em qualquer necessaire e fica confortável nas mãos.


Apesar do BB Cream ser para todos os tipos de pele, ainda acho que ele cai melhor para as peles de mistas a oleosas, por ser oil free. Outro grande amor é por ele ter FPS 30 na fórmula <3



A cobertura média realmente cumpre o que promete! O acabamento é matte, mas ao mesmo tempo é hidratante, o que acaba não deixando a pele com um aspecto seco demais. 


Vou ser sincera e confessar que o produto não dura o dia todo na pele e precisa de retoques ao longo do dia, mas também preciso dizer que ele funciona muito bem nos dias quentes e não derrete.


Agora vou contar a melhor parte, preparados? O BB Cream custa só R$ 20,00! Maravilhoso né?! O produto tá mais do que recomendado! 
A minha cor é a 02 pra quem quiser adotar uma referência (na base da MAC, uso a NC 15).

Ficou curioso para experimentar o BB Cream? Já tem e ama, assim como eu? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber!

Beijinhos,




Um comentário:

  1. Poderia me informar onde posso estar encontrando? A loja que eu comprava parou de vender e não encontrei mais.

    ResponderExcluir

Topo