4 tendências outono/inverno que precisam estar no seu guarda-roupa

em 10 maio 2017




O outono e o inverno são minhas duas estações preferidas do ano. Por causa do frio? Não! Por causa dos looks hahaha. Nesse post, você pode conferir algumas tendências que estão bombando e encontrar a que seja a sua cara <3


Veludo:

O tecido de veludo bombou nos anos 70 e resolveu voltar com tudo! Apesar de glam, pode ser usado em qualquer ocasião, desde um evento luxuoso ao dia a dia. As cores mais procuradas são vinho, azul marinho, preto e rosa claro. O veludo aparece na forma lisa e molhada e promete muuuuito nessa estação!


Metalizado: 

O estilo metalizado (ou futurista) trás um ar de modernidade. As cores que mais aparecem são o prata, o dourado, o bronze e o rose gold. Os sapatos são as peças mais usadas, mas se você gosta de ousar, aposte em uma saia metalizada! Para um estilo mais casual, use com peças mais básicas, deixando o foco para a estrela principal do look <3 


Sobreposição:

A sobreposição é a cara dos anos 90 e também voltou com tudo! A tendência em alguns looks costuma gerar certa polêmica, mas as fashionistas provam que você pode usar a combinação de uma forma mais básica (mas vale ousar também!). A receita para o sucesso é camiseta branca e vestido preto, não tem erro! Se você quer apostar em um look mais arrumadinho, vale fazer a combinação de camisa + suéter. 


Botinhas: 

As botas de cano curto e saltos mais grossos estão bombando em 2017 e confesso, que é uma das minhas tendências preferidas. O verniz aparece bastante na cor preta e é a opção mais básica para quem está pensando em adquirir o item. O veludo, além das peças de roupa, tem aparecido muito nos pés também. Se você é amante do glitter, segura o coraçãozinho que ele promete ficar em alta no inverno! Para um look mais moderno, as botas brancas trazem uma pegada mais futurista, vale a pena ficar de olho! 


Qual a tendência preferida de vocês? Me conta aqui em baixo!

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo