Meus 10 Produtos Preferidos de Verão

em 11 janeiro 2016

O sol causa danos que podem não ser notados agora, mas com o passar dos anos vão deixando marcas em nossa pele e para isso é muito importante nos protegermos. No post de hoje vim dar uma te ajudar não só a se proteger do sol, mas também conseguir aquele bronzeado saudável.


O primeiro produtinho é um protetor labial da Nivea que eu amo e uso sempre que vou pra praia ou pra piscina, porque além de proteger dá uma cor e um aspecto mais saudável nos lábios tirando o aspecto ressecado <3


O segundo produto é um protetor labial da La Roche Posay só que dessa vez eu prefiro usá-lo antes de dormir e durante o dia, porque ele é mais power e alivia até mesmo as dores quando estamos com algum cortinho nos lábios.


O terceiro produto é o meu protetor facial preferido que é o Filtrum Ultra Seco onde eu fiz resenha dele. Ele é ótimo para pele oleosa porque a deixa sequinha e tem uma duração muito boa, perfeito para os dias ensolarados <3


O quarto produto é um protetor solar que estimula o bronzeado que é o Protect Bronze da Nivea. O protetor é mais líquido e eu usei o fts 30. Eu não tinha muitas expectativas quando comprei, mas foi um produto que com certeza me surpreendeu muito, porque como sou branquinha achei que não poderia me bronzear e deu muito certo comigo. Posso considerar um dos meus protetores preferidos do momento.


O quinto produto é um bronzeador da Cenoura & Bronze de fts 4 que mesmo com um protetor que  estimula o bronzeado eu acabava passando por cima só pra “tentar” uma corzinha a mais e deu certo comigo também <3


O sexto produto é um pos sol da Cenoura & Bronze também, onde eu costumo usar após o banho quando saio da piscina ou da praia e evita que o bronzeado descasque, diminui a vermelhidão e a ardência quando abusamos um pouco a mais do que deveríamos no sol e também tem um cheirinho muito bom <3


O sétimo produto é um hidratante corporal da Nivea que eu também o uso após o banho, porém antes do pos sol. Deixa a pele com um aspecto bem melhor onde o cloro da piscina acaba ressacando.


O oitavo produto é um hidratante também da Nivea só que dessa vez, de rosto. Gosto de usá-lo antes de dormir como se fosse uma “mascara”. Deixa a pele super hidratada e fresquinha <3


O nono e o décimo produto foram meio de última hora, mas não ficam pra trás, pois nossos cabelos também precisam de um cuidado especial. O Shampoo que eu escolhi foi da Pantene e é da nova linha de verão que eu achei maravilhoso, porque ele realmente cumpre o que promete e deixa os cabelos mais saudáveis depois de um dia de piscina ou praia. O condicionador escolhido, foi também da Pantene para completar o combo e deixar os cabelos com um aspecto muito mais hidratados.

Qual o seu produto preferido no verão? Me conta aqui em baixo!
Beijinhos,

Cinthia.

2 comentários:

  1. Adorei esse post, acho que é importantíssimo a gente se cuidar principalmente no verão. Tenho um gel de limpeza da La Roche mas não conhecia esse protetor labial, e me interessou bastante! O bronzeador da Cenoura & Bronze sempre gosto de usar <3 Eu gosto muito do protetor solar da Minesol, também é pra pele oleosa e deixa ela bem sequinha =)
    Ah, e principalmente agora que a pele fica mais ressecada, gosto muito de um hidratante da Natura Sou, ele é ótimo pra quando está fazendo um calorzinho hahaha.

    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o protetor da Minesol e ele realmente é ótimo! O protetor labial da La Roche é o meu preferido e caso você o compre, tenho certeza que não irá se arrepender <3 Também uso os hidratantes da linha da Natura Sou e amo!!!
      Beijinhos.

      Excluir

Topo